domingo, 30 de novembro de 2008

Marta Cruz - Revista J

1341 _mg_61162

64 68

76 84

3 comentários:

  1. achei uma delicia sua boca

    ResponderEliminar
  2. Cheguei a este site através de um amigo que me pediu para espreitar. Garantiu-me que não era pelas "gajas".

    Realmente não são apenas gajas. Gosto especialmente das fotos da Madeira, sou uma apaixonada por fotografia e trabalhos como este fazem-me sonhar que poderia viver da fotografia.
    Em relação a este conjunto de fotos da Marta Cruz, tenho uma observação a fazer, se me permites, claro...é uma pena ela ter deixado transparecer o pouco à vontade para a câmara. Soa a falso, no entanto os detalhes técnicos para mim estão magníficos, isto dito por uma erudita aprendiz...
    Excelente trabalho.
    Parabéns! Vai para os meus favoritos, é uma promessa.

    Cumprimentos

    SB

    ResponderEliminar
  3. adorei ver tudo que tes, é lindo. ver e tocar com os olhos.

    ResponderEliminar