domingo, 20 de dezembro de 2009

Ruth Marlene - Revista J

5 comentários:

  1. eLA E PODRE DE BOA, E PELUS VISTOS GOSTA DE AGARRAR O MICROFONE

    ResponderEliminar
  2. ola rute tudo bem eu sou o teu grande fa nr 1 , eu gosto muito de ti es uma boa rapariga eu tenho 26 anos e sou de santo tirso adorava ter o teu email. do msn pra falamos e o hi5 ok o meu msn é ice_doce@hotmail.com eu adorava falar muito contigo ok ruth marlene , beijao grande pra ti adoro te mtmt .es uma maravilhosa rapariga e fixe .bjs.

    ResponderEliminar
  3. e mesmo boa.ainda dizem qe n a gajas boas em portugalfazia uma espanholada

    ResponderEliminar
  4. José és muito burro este não é o site da boazona da Ruth Marlene!!!

    ResponderEliminar
  5. es muito linda e gosto muito das tuas cançoes beijinhos.

    ResponderEliminar