domingo, 27 de dezembro de 2009

Sara Dias - Revista J

12 comentários:

  1. Espero que a Sara nunca se cruze comigo na praia pois sou fraco de coração...

    ResponderEliminar
  2. Parabens Pedro,para alem da modelo ser lindissima conseguiu fazer um excelente trabalho e evidenciar todas as curvinhas! uma das melhores capa da J.. abraço

    ResponderEliminar
  3. LINDA.. COM 21ANOS..UM AVIAO,QUANDO TIVER 30 E 40 VAI SER UM AVIAOZÃO! Portugal esta bem representado com mulheres destas como a Sara Dias.

    ResponderEliminar
  4. carlos carvalhal cardoso2 de janeiro de 2010 às 08:57

    uau esta rapariga impõem respeito, acho que nenhuma rapariga conssegue chegar ao ponto dela é linda.

    pedro se conseguir falar com a sara pessa-lhe para me adissionar no msn, e não sou nenhum daqueles gajos que querem os e-mail da gajas para lhes fazer mal
    o meu mail é carlos.cc97@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. carlos carvalhal cardoso2 de janeiro de 2010 às 08:59

    eu tambem tenho problemas de coração

    ResponderEliminar
  6. uau sara, se não me contasses não acreditava!!
    Tás em grande amiga!!
    :))
    A minha mana emprestada!!
    Parabéns!!
    bj gande...

    ResponderEliminar
  7. isto deixa um homem sem folego..é realmente demais esta Sara Dias..21anos? ufff...ainda mais sem folego deixa..sortudo do namorado!

    ResponderEliminar
  8. Queres ser minha prima?????????????????????

    ui que escandalo....

    anda viver comigo para suiça....

    ResponderEliminar
  9. Meu deus..esta mulher é de loucos!é portuguesa Pedro? é que nunca vi uma portuguesa tao fantastica como a Sara!
    vi uma entrevista dela na nova gente...só os jogadores de futebol é que pegam mulheres destas,enganei-me na profissão :( eu e albufeira inteiro esta apaixonado por esta miuda.

    ResponderEliminar
  10. que mulherão, já a vi na praia e é autenticamente BOA E BONITA!! gisele bundchen portuguesa! continua sara

    ResponderEliminar